}); PORTAL ORÓS: Mulher é retirada de casa e morta a tiros em Horizonte

domingo, 17 de junho de 2018

Mulher é retirada de casa e morta a tiros em Horizonte


Uma mulher foi assassinada na manhã dessa sexta-feira, 15, no município de Horizonte, distante 45,2 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Talita Mendes de Lima tinha 18 anos e estava em casa quando foi levada por dois homens.

Em nota, a pasta afirma que Talita foi morta com disparos de arma de fogo após ser retirada da própria residência. A vítima não tinha antecedentes criminais. Após o crime, os homens fugiram em uma motocicleta. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos.

A Delegacia Metropolitana de Horizonte investiga o caso para localizar e capturar os responsáveis pelo homicídio realizado na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário