}); PORTAL ORÓS: PLANTÃO POLICIAL REGIONAL COM HOMICÍDIO A BALA EM IPAUMIRIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL E ROUBO DE VEÍCULO EM ICÓ, PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUCÁS, PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA EM QUIXELÔ, ROUBO A PESSOA EM CEDRO.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL REGIONAL COM HOMICÍDIO A BALA EM IPAUMIRIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL E ROUBO DE VEÍCULO EM ICÓ, PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUCÁS, PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA EM QUIXELÔ, ROUBO A PESSOA EM CEDRO.


IPAUMIRIM:     HOMICÍDIO A BALA

        Informo que dia 04/06/2018, por volta das 01h30min, o policiamento foi informado via 190 de que havia acontecido vários disparos de arma de fogo em uma festa no Sítio Carnaubinha. A composição da CP-10032 se dirigiu até o local e confirmou que duas pessoas foram lesionadas por arma de fogo, sendo que uma das vítimas faleceu no local e a outra foi socorrida para o hospital local.

Informações colhidas no local dão conta que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, vindo a atingir mortalmente o menor D. S. O., natural de São Paulo, solteiro, estudante. A segunda vítima, JOSIMAR NASCIMENTO DE SOUSA, natural de Fortaleza, solteiro, desempregado, foi lesionado a altura do ombro esquerdo, mas não corre risco de morte. Diligências para obter informações com o objetivo de identificar, localizar e prender os infratores.



ICÓ:  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 07h30min, o policiamento foi informado via 190 que havia acontecido um acidente de trânsito (queda de motocicleta) na CE-282, trecho que dá acesso ao Sitio Forquilha dos Batistas. A composição da CP-2782 se dirigiu até o local onde foi constatado a veracidade da informação. A vítima JOSÉ A. GONÇALO, natural de Icó, casado, agricultor, encontrava-se caído no solo, aparentemente sem vida. Segundo populares, provavelmente o acidente teria acontecido ontem à noite, não sendo possível informar com precisão as causas do mesmo. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Today de cor vermelha sem placa. Uma equipe da Perícia Forense compareceu no local para a adoção das medidas de praxe.


ICÓ:  ROUBO DE VEÍCULO

        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 08h30min, o policiamento foi informado via 190 que havia acontecido o roubo de uma motocicleta na CE 282, que dá acesso ao distrito de Icozinho. A composição da CP 10132 se dirigiu ao local onde se encontrava a vítima. A mesma informou aos policiais que trafegava no sentido de Icozinho para Icó, quando já próximo ao referido município, foi surpreendido por dois indivíduos que surgiram do matagal e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava armado com um revólver. Na ação foi subtraído a motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2015 de cor vermelha, com a placa: PMG-9044. Diante das informações o policiamento iniciou diligências com o intuito de localizar os infratores e recuperar o veículo.



ICÓ:  APREENSÃO POR ROUBO DE MOTOCICLETA RECUPERADA

        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 09h30min, a CP-10132, durante diligências por conta do roubo de uma motocicleta, localizou os suspeitos do delito no Sítio Lagoinha. O policiamento seguiu no encalço dos infratores em uma estrada carroçável, sendo que o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a composição policial. Na ação o condutor da motocicleta, o menor N B O, solteiro, natural de ICÓ, perdeu o controle e caiu. O mesmo sofreu um corte na perna direita e acabou sendo apreendido pelos policiais. O garupeiro conseguiu fugir a pé pelo matagal. Além do menor, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2015 de cor vermelha, que havia sido tomada de roubo horas antes da ação policial. Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para a adoção das medidas cabíveis.

QUIXELÔ:        PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA


        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 19h30min, o policiamento de serviço em Quixelô foi informado através de uma ligação telefônica que, na Cohab Nova, mais precisamente em um bar localizado na Rua 03, um indivíduo armado a faca havia lesionado uma mulher. A composição da CP-10281 seguiu para o local e manteve contato com a vítima onde a mesma informou que estava no bar e, após uma discussão banal, o indivíduo identificado como sendo LUÍS R. MELO, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE, veio em sua direção e desferiu um golpe de faca que lhe ocasionou um ferimento profundo na mão direita. Diante das circunstâncias o policiamento efetuou a prisão de infrator e realizou a condução do mesmo até a Delegacia Regional de Iguatu-CE para a realização do procedimento devido.

  
  
IGUATU:   PRISÃO POR ROUBO A PESSOA


        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 13h00min, o COPOM do 10ºBPM foi informado acerca de um indivíduo monitorado pela Secretaria de Justiça, que havia praticado um roubo na Vila Penha durante a noite do dia 02/06/2018 e, conforme o monitoramento, sua atual localização era na Rua Cel. José Adolfo, Bairro Santo Antônio. As composições policiais: CP-10231 e viatura Reserva, seguiram em diligência onde, por volta das 14h30min, na Rua João Monteiro, o policiamento localizou e prendeu LUCA P. SANTOS, solteiro, natural de Iguatu-CE, que responde a vários Artigos e está sob monitoramento da Secretaria de Justiça através de uma tornozeleira eletrônica. Ressalto que foi localizado a vítima do roubo, onde a mesma informou que estava em sua residência quando o infrator mencionado invadiu o domicílio e subtraiu um aparelho de telefone celular das mãos de seu neto de sete anos. Saliento ainda que o infrator agrediu a vítima na ação e que o produto do roubo não foi encontrado. Diante das circunstâncias, as partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Iguatu-CE para a adoção das medidas cabíveis.


ACOPIARA:      RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO (MOTOCICLETA)


        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 14h30min, o policiamento de serviço em Acopiara foi informado via 190 que, no Sítio Jurema, cerca de oito quilômetros da sede do município, havia dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. A composição da viatura 1267 seguiu até o local e, durante as diligências, localizou uma motocicleta tipo: HONDA POP 100, de cor preta, ano 2012, que havia sido roubada e abandonada por dois indivíduos que fugiram em direção ao matagal. O policiamento realizou buscas, porém não localizou os fugitivos. A motocicleta foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis. O proprietário da motocicleta foi localizado e orientado a comparecer na Delegacia para receber sua motocicleta.


JUCÁS:    PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


        Informo que dia 03/06/2018, por volta das 15h00m, o policiamento de serviço no município de Jucás foi informado através de uma ligação telefônica realizada por um funcionário do Hospital de Jucás que havia dado entrada na emergência um popular lesionado por arma branca. A composição da CP-10011  seguiu para o local e manteve contato com a vítima, onde a mesma informou que foi intervir em uma briga entre sua irmã com o atual companheiro dela, FRANCISCO C. ALVES, amasiado, pedreiro, natural de Iguatu-CE, residente no mesmo endereço da vítima, sendo que após o fato mencionado, o referido companheiro de sua irmã pegou uma faca e efetuou três golpes vindo a ocasionar na vítima três lesões: uma na perna direita, uma no braço direito e uma no tórax. Diante das informações o policiamento realizou diligências que culminaram na localização e prisão do autor do delito. As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia Regional de Iguatu-CE para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu/CE, 04 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário