terça-feira, 19 de junho de 2018

Suspeito de matar mãe e filha em Fortaleza é preso em Cruz, no Ceará


O homem suspeito de matar mãe e filha em Fortaleza foi preso nesta segunda-feira (18) no município de Cruz, na região norte do Ceará. Informações da Delegacia Regional de Acaraú colocam que Francisco José da Silveira, de 31 anos, confessou o crime, dizendo que enforcou com uma corda a mulher e a criança.

A descoberta dos assassinatos aconteceu no dia 16 de junho. Os corpos de Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos e Letícia Fernandes Mendes de 12, foram encontrados na própria residência, já em estado de decomposição. Vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram uma equipe policial.

Na ocasião, o pai de Cláudia e avô de Letícia, Francisco de Assis, levantou a suspeita sobre Francisco José e contou que a filha conhecia o homem há cerca de dois meses. Os dois já estavam morando juntos.

Francisco de Assis também comentou que procurou a filha Cláudia por ligações telefônicas e chegou a ir até a residência dela, mas ninguém o atendeu. “Ontem eu vim de tarde, bati na porta, chamei, chamei, não apareceu ninguém. Vim de novo 23h, não apareceu ninguém. Pensava que ela tinha saído com ele pra passear... minha filha tá é morta em cima da cama com minha neta”, lamenta.

A polícia informou que os corpos foram levados à Perícia Forense para laudos mais detalhados. O suspeito foi encaminhado para Fortaleza e o caso é investigado pela 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário