domingo, 10 de junho de 2018

Várzea Alegre: Camilo Santana inaugura CEI e anuncia pacote de investimentos

O Governo do Ceará entregou na noite de sábado (9) para a população de Várzea Alegre o Centro de Educação Infantil (CEI) CEI Luiza Alves Ferreira Grigório. O governador Camilo Santana também anunciou diversos investimentos nas áreas de segurança pública, esporte e infraestrutura para o município.

Ao lado do vice-líder do Governo, deputado Dr. Sarto (PDT), do senador Eunício Oliveira, do prefeito Zé Helder e de várias autoridades presentes, Camilo Santana confirmou a implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do sistema de videomonitoramento para reforçar a segurança em Várzea Alegre.

Na área da infraestrutura, foi anunciada a pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Riacho Verde. A obra é fruto de projeto elaborado pela gestão municipal e apresentado ao Governo do Ceará pelo prefeito Zé Helder e pelo deputado Dr. Sarto.
 Outra importante intervenção na malha viária será realizada por meio do programa Sinalize, que levará asfalto e sinalização para vias do município nos próximos dias.  Além disso, Camilo Santana informou que irá assinar a ordem de serviço para a construção de uma Areninha em Várzea Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário