segunda-feira, 2 de julho de 2018

Com Marcelo na reserva, Brasil encara o México pelas Oitavas de Final da Copa




Grandes duelos aconteceram no fim de semana pelas Quartas de Final da Copa, e equipes importantes no cenário futebolístico mundial voltaram para casa. A Seleção Brasileira, todavia, encara o México às 11h, horário de Brasília, em Samara, na Rússia.

Tite, o técnico da Amarelinha, manda a campo os titulares Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Marcelo, ainda sob olhares cautelosos do Departamento Médico, ficará na reserva. Douglas Costa está em tratamento devido uma lesão na coxa.

Como os cartões só são zerados nas semifinais, o Brasil corre o risco de, se passar para a próxima fase, ficar sem Casemiro, Coutinho ou Neymar, pois todos já foram amarelados.

O México, por sua vez, com 66.7% de aproveitamento na fase de grupos (duas vitórias e uma derrota, sendo esta no último jogo), enfrenta os brasileiros com Ochoa, Alvarez, Salcedo, Ayala, Gallardo, Herrera, Guardado, Layún, Vela, Lozano e Chicharito Hernandéz, time titular escolhido pelo técnico Juan Carlos Osorio.

O vencedor deste duelo poderá enfrentar Bélgica ou Japão, os quais se encontram às 15h, em Rostov.

Resultados do fim de semana: 

Uruguai 2 x 1 Portugal

França 4 x 3 Argentina

Espanha 1 (3 x 4) 1 Rússia

Croácia 1 (3 x 2) 1 Dinamarca



Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário