segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dr. Sarto estará em Orós nesta sexta-feira 27/07


Dr. Sarto e Dr. Manuel Fernando irão receber nesta sexta-feira, 27/07, a partir das 19 horas no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Orós, localizado na Rua Luiz Rolim (antiga Domingos Paes), lideranças comunitárias, ex vereadores, suplentes e cidadãos independentes.

O pré-candidato Dr. Sarto por ter uma vida pública limpa, transparente, por ter compromisso e trabalho prestado nos municípios onde foi votado tem aumentado sua base política em todo estado. Em recente pesquisa Sarto foi apontado como um dos deputados estaduais mais influentes do Ceará.

Dr. Sarto representa a ideia de mudança que os oroenses tanto desejam, um Orós livre com educação, emprego e renda que liberte a nossa gente das amarras políticas e que tem a frente um jovem “presente e atuante na defesa do povo” Dr. Manuel Fernando, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias e cidadãos independentes.

Para Dr. Manuel Fernando esse bate-papo com Dr. Sarto nesta sexta-feira é a oportunidade onde os oroenses poderão ver o quanto o Sarto é simples no trato com o povo e determinado ao defende-los, será uma conversa onde o povo poderá falar dos seus anseios e suas insatisfações com o poder público.

Neste fim de semana Dr. Sarto esteve no município de Várzea Alegre, num encontro com apoiadores. E fez um agradecimento especial aos moradores da comunidade Caiçara “ obrigado por confiarem no meu trabalho”. Há 4 meses, através do Governo do Estado, foi entregue um trator para Associação Comunitária Renascer e hoje, o equipamento tem beneficiado e mudado a realidade dos agricultores da região.


JG COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário