}); PORTAL ORÓS: Dupla armada é presa por disparos e possível tentativa de homicídio

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Dupla armada é presa por disparos e possível tentativa de homicídio

No dia 18/07/2018, (quarta-feira), por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi informada através do 190 acerca de um indivíduo lesionado a bala no Posto de Combustíveis do Distrito do Alencar, Iguatu/CE.

De acordo com informações prestadas por populares, os autores dos disparos tratavam-se de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor cinza, onde um deles usava camisa vermelha e outro uma camisa de cor preta, ambos usando capacetes, bem como que se evadiram do local em direção à Iguatu/CE.

De posse das informações, a equipe do Raio 01 iniciou diligência e localizou os infratores na CE-060, altura da Vila Moura, onde foram abordados e identificados como: Luiz Iata Anderson Guedes de Souza, 18 anos; e Israel Souza dos Santos, 21 anos, com os mesmos foram apreendidos, 01 revólver Taurus calibre 38 com 04 munições deflagradas e 02 picotadas, de numeração 924863; 02 smartphones Samsung Galaxy J1 e J5 Prime; e a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor cinza e placa OIA 0676, que possui queixa de roubo. Os acusados, com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

A composição da VTR 10301 compareceu ao local e identificou a vítima como sendo ANDERSON DA SILVA MATOS, 21 anos, o qual foi lesionado com um disparo de arma de fogo em cada perna e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu/CE. Quanto a tentativa de homicídio, o procedimento será realizado posteriormente após levantamento dos fatos.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário