domingo, 29 de julho de 2018

Em Baixio: Acidente de transito com vítima fatal


Informo a Vossa Senhoria que dia 28/07/2018, por volta das 18hrs e 30min, recebemos uma informação dando conta de um acidente de motocicleta na Rua Vicente Jucá de Oliveira, 54, centro de Baixio.

De imediato a composição da CP 10012 deslocaram ao local para verificar a veracidade do fato. Em lá chegando, tomamos conhecimento que a vítima já tinha sido socorrida para o hospital local e a motocicleta não estava mais no local.

A vítima foi identificada como sendo FRANCISCO LUIZ PEREIRA, 68 anos, casado, agricultor, natural de Baixio, residente no sitio Baixio Grande, zona rural de Baixio. Segundo populares, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda NXR BRÓS, preta, que ao transitar pela referida Rua, perdeu o controle e chocou-se com uma placa de sinalizada de trânsito que fica no canteiro central da Rua Vicente Jucá de Oliveira e que não foi localizada a motocicleta.

Segundo o médico plantonista, a vítima chegou ao hospital em óbito, em virtude de ter sofrido um grande corte no rosto, ficando deformado. Foi comunicado o caso ao IML da cidade de Iguatu para conduzir o corpo para os exames mais detalhados. Informo ainda que o caso será repassado via relatório ao Delegado de Ipaumirim para os procedimentos legais.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário