domingo, 22 de julho de 2018

Em Icó: Criança de 2 anos atropelada e morta por caminhão pipa


Uma tragédia aconteceu nesta sexta-feira, (20) por volta das 10:40 da manhã, no sítio Forquilha dos Batistas, distante cerca de 20 quilômetros da sede de Icó.

Somente as 11:40 a delegacia regional tomou conhecimento e os inspetores Júnior Pernambucano e Jéssica estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Um caminhão mercedes benz, amarelo, 1313, pipa, de placa HUS 0289, guiado por José Ivo Araújo Vilarouca Júnior, atropelou e matou a pequena Alice Manoela da Silva, de apenas 2 anos de idade, filha de Raquel Batista da Silva.

De acordo com o que foi apurado pelos inspetores, o avô da criança tinha saído de casa para pagar um dinheiro ao motorista e a menina o acompanhou sem ser percebida por ninguém e ficou em frente ao caminhão. O motorista sem perceber que a criança estava na frente do veículo, ao sair acabou colhendo a pequena Alice.

Um dos pneus atingiu a cabeça da  criança que morreu no local. Em seguida o desespero tomou conta dos familiares da menina e chocou a comunidade de Forquilha dos Batista. O caminhão pipa foi abandonado pelo motorista José Ivo em frente a sua residência no sítio Genipapeiro. Até o fechamento desta matéria o motorista não havia se apresentado na delegacia regional de polícia civil de Icó. O corpo da criança foi encaminhado de Icó para ser nercopsiado no Iml de Iguatu. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado George Alexandre Irineu Segundo.

Por Agência Miséria - Miséria.com.br com informações do correspondente Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário