quarta-feira, 11 de julho de 2018

Em Iguatu motoqueiro é preso após atropelar e matar agricultor


O plantão policial desta terça (10/07), registrou por volta das 18h30min, um atropelamento com vítima fatal. A Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um atropelamento ocorrido no sítio Barra II, Zona Rural de Iguatu/CE, e que o condutor do veículo atropelador tentou fugir do local, mas foi detido por populares. De pronto a composição da VTR 10321 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.

Segundo populares, a pessoa de Clerton Martins da Silva, 43 anos, pilotava a motocicleta Honda Fan 150 de cor cinza e placa OIG 8785, quando atropelou a vítima, José Igo Alves de Souza, 38 anos, agricultor, residente na localidade do acidente.

O condutor da motocicleta tentou se evadir do local, mas foi detido por populares e entregue aos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas ao chegarem, a vítima já havia falecido. Compareceram ao local uma equipe do IML para condução do corpo e o delegado plantonista da Delegacia Regional de Iguatu para adoção das medidas cabíveis. O condutor do veículo foi conduzido para a DRI para a realização dos devidos procedimentos.

Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 11 de JULHO de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário