terça-feira, 3 de julho de 2018

Irmão ameaçou outro com faca em Lavras e, em Juazeiro, irmãos brigam para cuidar da mãe



Dois casos de desavenças familiares foram registrados entre o final de semana e esta segunda-feira na região do Cariri. Por volta das 18h30min de ontem, na Rua Fideralina Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu José Francisco da Silva Neto, de 19 anos. Ele estava embriagado e armado com uma faca ameaçando de morte o seu irmão José Luciano Bezerra da Silva.

Antes, na noite de domingo na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho 42 (Frei Damião) em Juazeiro, o desentendimento era entre os irmãos Cícero Silva, de 51, e José, de 41 anos. Um deles estava armado com uma faca e, segundo a polícia soube no local, o motivo da briga é a disputa sobre quem fica com a guarda da mãe idosa que é aposentada.

Quando a patrulha chegou, Cícero disse que José era contrabandista de cigarros e este terminou levado à Delegacia de Polícia Federal. É que no comércio do mesmo, os policiais recolheram seis maços e oito carteiras de cigarro Mix; 20 maços e 14 carteiras de cigarros US, dois maços de Eight, um maço de cigarro Might, um maço e nove carteiras de Vila Rica, 33 carteiras de Derby, 17 carteiras de cigarro Fiel, três carteiras de Gold Seal, três de Pine Blue, 13 de Out Basck e dez carteiras de cigarro R7. 



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário