terça-feira, 24 de julho de 2018

Médico e vereador de Aurora é preso acusado de estupro de vulnerável em Umari

Um médico foi preso na manhã desta terça-feira (24), no município de Umari, região centro-sul do Ceará, acusado de estuprar uma paciente. o Dr. Valmir Costa Gonçalves, 46, foi detido em casa e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, distante 40 Km.

De acordo com a Polícia Civil, Dr. Valmir é acusado de abusar sexualmente de um paciente durante um plantão médico no Hospital de Umari, no dia 11 de julho.

Após ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Ipaumirim. Ele foi ouvido pelo delegado Fellipe Lira, junto a quatro advogados. O médico, formado na Bolívia, é conhecido na região. Ele atende no Hospital Regional de Icó e já prestou serviços em outros hospitais de cidades vizinhas.

Natural de Porto Velho, capital de Rondônia, Valmir Costa é vereador no município de Aurora, pelo PSD. Ele foi eleito nas eleições de 2016 com 1.280 votos (7.72%) na coligação "O NOVO COM A FORÇA DO POVO".

O Delegado responsável pelo caso, Dr. Fellipe Lira, afirmou que a prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período e visa preservar a continuidade das investigações, porém, no momento, não pode repassar detalhes do crime para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial e para preservar a imagem e a intimidade da vítima.

Dr. Valmir foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário