quinta-feira, 12 de julho de 2018

Polícia prende quatro pessoas e apreende 1,5 Kg de maconha em Assaré e Tarrafas


Uma operação conjunta de policiais militares dos destacamentos de Assaré e Tarrafas resultou nas prisões de quatro pessoas e apreensão de boa quantidade de substâncias entorpecentes na manhã desta quarta-feira. Segundo o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento de Assaré, foi o desdobramento do trabalho que começou com a prisão de Wagner Alves Pereira da Silva, de 26 anos, com cédulas falsas naquele município.

Os policiais descobriram que a mulher que tinha efetuado uma compra no Sacolão da Fábrica em Assaré com cédula de R$ 100,00 falsa estava no Bairro Pedra Ferrada em Tarrafas. Foi formada uma equipe com o Sargento Bandeira, o Cabo Fernandes e os Soldados David, Barbosa, Ribeiro e Aparecido que chegou até Cícera Ferreira da Silva, de 23 anos, a “Cristina”, residente na Rua de Baixo no centro de Assaré. Ela confessou o crime

No imóvel, os PMs se depararam ainda com a irmã da mesma no caso Alana Ferreira de Castro, de 18 anos, com dois papelotes de maconha. Também se encontrava na residência Auriece Costa Valentim, de 38 anos, que mora na Rua Cecílio Ricarte (Bairro São Geraldo) em Orós. Contra ele, os policiais descobriram dois mandados de prisões preventivas por crimes de tráfico de drogas expedidos pela Comarca de Orós.

A partir desse trio, a polícia chegou a Carlos Alberto Caetano dos Santos, de 23 anos, o “Neguinho Cajuí”, preso com 1,5 Kg de maconha, uma pedra de crack e uma balança de precisão em sua casa na Rua Clóvis Paes de Castro, 225 (Bairro Parque da Vaquejada) em Assaré. O quarteto e as drogas foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crato. Segundo o Sargento Bandeira, Auriece e “Neguinho Cajuí” seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário