sábado, 14 de julho de 2018

Quatro pessoas da mesma família são mortas em Quiterianópolis; é a 7ª chacina do ano no CE


Quatro pessoas foram mortas em uma nova chacina registrada no Estado. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (14), na estrada vicinal, que fica entre as localidades de São Francisco e Monteiro, no município de Quiterianópolis, na região dos Inhamuns.
  
Segundo inspetores da Delegadia Regional de Tauá, que vai investigar o crime, todas às vítimas estavam no curral da fazenda ordenhando vacas, quando chegou um veículo modelo triton. Os criminosos obrigaram às vítimas a entrarem no veículo, e em um trecho da estrada eles foram obrigados a descer e em seguidas foram executados.

Ainda segundo testemunhas,  morreram no local os irmãos gêmeos, José Jocey Gonçalves Cavalcante, 25 anos, e José josailton Gonçalves Cavalcante, 25 anos, além do tio deles, Cícero Gonçalves do Nascimento, 53 anos. A mãe dos gêmeos, Joana de Deus Gonçalves, também foi baleada,chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Quiterianópolis, mas morreu quando estava sendo transferida para o hospital de Crateús.

A polícia acredita que a motivação para o crime seria acerto de contas. O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir os corpos ao IML de Tauá. Batalhões dos municípios vizinhos estão realizando diligências para identificar e prender os autores da chacina.


Fonte: cnews.com.br      Imagens: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário