terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bpraio de Icó completa 3 meses de implantação

O Bpraio de Icó, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, completou 3 meses de implantação. A violência que assolava o município antes da chegada do Raio desapareceu. Do dia 26 de maio até agora, segundo o comandante da tropa, tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque, 12 armas de fogo foram tiradas de circulação, 38 pessoas presas pelos mais variados delitos, sendo 5 menores apreendidos e 3 por mandados judicial. Três veículos foram recuperados.

O tenente Hoodson Ferreira destacou que o combate ao tráfico de drogas foi e está sendo intenso. Foram apreendidos 3 quilos de maconha, quase meio quilo de crack e dois quilos de cocaína, causando um prejuízo de cerca de 70 mil reais ao tráfico. O Bpraio de Icó é composto de 37 homens, 16 motocicletas de 600 cc e uma viatura 4X4. Antes da chegada do Raio a cidade,era alarmante o número de assaltos,principalmente roubo de celulares. Hoje se tornou página virada.

O Bpraio a cada dia que passa conquista a simpatia da população. Um canal de denúncias para população foi instalado através do WhatsApp, pelo número 9 8803 8585. O tenente Hoodson Ferreira destaca que as ações do Raio estão se estendendo também a zona rural do município.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário