quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Caminhão com carga de bananas capota na BR-116 em Jati e garota tem braço e perna decepados

Uma garota de apenas 22 anos teve o braço e a perna do lado direito decepados em virtude de um acidente de trânsito por volta das 18 horas desta quarta-feira na BR-116 mais precisamente no Sítio Corte Grande na zona rural de Jati. A jovem comerciante Maria da Paz Alves dos Santos, de 22 anos, mora na Rua João Adario em Patos (PB) e viajava num caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas NQH-9492, inscrição da Paraíba.

O veículo era dirigido por Adeilson Pereira da Silva, de 36 anos, e transportava uma carga de bananas na direção de Fortaleza. O mesmo sobrou numa curva da rodovia federal quando perdeu o controle de direção e bateu numa das grades de proteção na lateral da estrada tombando em seguida. Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e o teste do bafômetro apresentou resultado negativo.

Já a garota terminou socorrida sem um dos membros superiores e outro inferior ao Hospital Geral de Brejo Santo e, imediatamente, transferida ao Regional de Juazeiro onde segue internada. O braço e a perna de Maria da Paz foram recolhidos pelo rabecão e trazidos para a Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Policiais militares do Destacamento de Jati e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local controlando o tráfego de veículos na curva, a fim de evitar novos acidentes.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário