quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Concurso da Ematerce- Inscrições começam a partir de 10 de setembro


Saiu no Diário Oficial do Estado do Ceará o edital do concurso público para preencher 263 vagas na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Os cargos são para candidatos com formação de nível médio, técnico e superior completo, com salários entre R$ 1.925,35 e R$ 3.630,66. As inscrições começam a partir do dia 10 de setembro e se estenderão até 15 de outubro.

As formações exigidas são: superior (Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia); tecnólogo (Alimentos e Irrigação); e ensino médio técnico (Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária, Aquicultura, Fruticultura e Agroecologia). Todos os candidatos precisam de registro profissional e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo B.

Distribuídos em 18 regiões administrativas do Ematerce no Estado, 73 municípios serão os destinos dos candidatos. Em cada uma dessas áreas, serão preenchidas dez vezes o número de vagas disponíveis para cadastro de reserva. Por exemplo: em Fortaleza e Região Metropolitana, 21 empregos públicos estão disponíveis, ao passo que 210 vagas são para cadastro de reserva.

Em todo o Ceará, 263 vagas estão disponíveis, com 2.630 cadastros de reserva. O concurso será administrado e organizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário