quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Detentos acusados de vários crimes fogem da Cadeia de Iguatu


Informo a Vossa Senhoria que no dia 22/08/2018, por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi informada através do telefone pelo diretor da cadeia pública, ROGÉRIO que dois indivíduos, qualificados posteriormente, teriam apreendido fuga da cadeia pública de IguatU.

A fuga teria ocorrido durante o banho de sol onde os indivíduos teriam feito uma corda artesanal (teresa) e subido pela mesma até o telhado onde logo em seguida pularam para uma horta que fica no fundo do presídio e assim embrenhando-se no mato e fugindo. 

Os indivíduos foram identificados como sendo: ALEX DANTAS DE LIMA, 20 anos  residente no ALTIPLANO, IGUATU-CE o mesmo responde por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro indivíduo foi identificado como sendo: GERMESON MAYCON MOREIRA DA SILVA,  25 anos, residente no Bairro: BNH Icó – CE o mesmo responde por vários delitos como: tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo entre outros. 

Informo ainda que as viaturas seguem em diligência no intuito de capturar os indivíduos porém até o momento atual sem êxito.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de AGOSTO de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário