sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Em Icó: Aposentado de 83 anos preso com armas e munições pelo Raio

Por volta das 19h desta quinta-feira, 9, uma composição do Raio 03 tomou conhecimento que na rua do Cruzeirinho, na casa de numeral 15, no Alto do Cruzeiro, estaria ocorrendo a prática de comércio ilegal de arma de fogo.

Os militares do Raio se depararam o aposentado Almiro Lopes de Oliveira, de 83 anos, viúvo, residente no referido endereço, que autorizou a entrada dos policiais na sua residência. Os policiais do Raio encontraram dois revólveres 38 da marca taurus, 6 munições intactas de 38, duas munições de calibre 12 intactas, uma munição calibre 16 deflagrada, uma munição calibre 24 deflagrada, duas munições de 28 deflagradas, 24 munições de 32 deflagradas e material para recarga de cartuchos, extrator de espoleta, 86 espoletas e pólvora. 

Almiro Lopes foi conduzido de Icó para delegacia regional plantonista de Iguatu,onde foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento, posse irregular de  arma de fogo pelo delegado Ariel Alves de Freitas. Um revólver municiado estava em cima da cama e o outro desmuniciado dentro de uma caixa de sapatos.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário