quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Em Lavras da Mangabeira: Homicídio a bala


Nesta terça-feira (14/08/2018), por volta das 06h15min, a polícia miliar de Lavras da Mangabeira foi informada via telefone de emergência 190 que teria acontecido um homicídio na BR 230 próximos à entrada do sítio Unha de Gato nesta Urbe.

No local encontraram a vítima o VICENTE AURÉLIO FIGUEIREDO FERREIRA, 35 anos de idade, natural de Lavras da Mangabeira–Ce, Agricultor, Casado, residente no Sitio Espraiado 1 Nº 06. Foi socorrido até o hospital São Vicente Férrer desta cidade por seus familiares no qual já se encontra em óbito.

De acordo com as testemunhas, o Manuel Pereira Dos Santos, 32 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira, morador da Vila Monteiro desta Cidade e Jânio de Sousa Feliz, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira, morador da Vila Monteiro informaram que avistaram uma moto com dois homens de capacetes quando começaram a disparar tiros na vítima, onde escutaram 04 disparos não sabendo identificar a arma e nem para que lado os acusados obtiveram fuga.

A Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte foi acionada. A vítima era o principal suspeito de um homicídio no dia (22/05/2018), que teria ocorrido no Sítio Espraiado nesta Urbe, tendo como vítima o ANDREY GERMANO DE MEDEIROS, agricultor, casado, natural de Lavras da Mangabeira-CE, 40 anos, de Lavras da Mangabeira-CE. Esse relatório será encaminhado à autoridade competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário