quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Em pouco mais de 24h, terceiro homicídio é registrado na cidade de Quixeramobim


Região Central: Esta quarta-feira (8) foi marcada por violência na cidade de Quixeramobim, em pouco mais de 24h foram registrados três homicídios.

O primeiro da série aconteceu na ultima terça-feira (7). O delito foi estrada do Canecão, distrito Sede Rural, havia ocorrido um homicídio à bala. A vítima Osmar do Nascimento Pimenta, 27 anos, mais conhecido como “Pepê”, foi alvejado por criminosos e teve morte imediata – Clique aqui e confira a matéria.

O segundo homicídio, ocomerciante Leonardo Jucá, proprietário do “Mercadinho Super Econômico”, na rua Francisco Genésio Fernandes, bairro Salviano Carlos (Comerciante é executado dentro de seu comércio na cidade de Quixeramobim).

O terceiro crime contra a vida foi no Residencial Jardim Norte II, bairro Pompéia. Conforme as informações da Polícia Militar, um indivíduo chegou a pé, armado de revólver e disparou sete vezes contra a vítima.

Ainda segundo populares, o criminoso sem qualquer piedade falou para vitima antes de efetuar os disparos, que o motivo seria porque o mesmo teria lhe “dedurado”.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu diante de tantos tiros. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal-IML.

Os policiais foram informados ainda, que o acusado havia se evadido do local a pé para um matagal conhecido como “Matinha”.

A polícia Civil de Quixeramobim está investigando os casos. Esses crimes, a maioria está ligado a briga de facções.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário