quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Homem foi flagrado em Aurora estuprando garota de 14 anos


Mais um homem foi preso em Aurora sob acusação de crime de estupro de vulnerável se constituindo no segundo deste mês de agosto no município. Antes, no mês de julho, tivemos dois em Juazeiro do Norte e outro no Crato. Por volta das 15 horas desta quarta-feira, no bairro Aurora Velha, Inspetores da Delegacia de Polícia Civil flagraram Francinaldo Alves dos Santos, de 32 anos, apelidado por “Naná”, estuprando uma garota de 14 anos.

Ele foi preso e levado à presença do Delegado Paulo Hernesto que o autuou para responder por crime de estupro de vulnerável. Para “Naná” não se constitui novidade, pois já tinha sido autuado anteriormente por idêntico crime. Ele foi recolhido à cadeia pública e está à disposição da justiça a exemplo de Francisco Aurélio Chagas, de 51 anos, o “Alcyr”, preso no dia 1º de agosto sob acusação de estupro contra um menino de iniciais L. Y. L dos S., de 9 anos.

OUTROS NO CARIRI – Na madrugada do dia 4 de julho a polícia de Crato prendeu o fotógrafo Josermano Ferreira Oliveira, de 39 anos, o "Cangada", acusado de estuprar e roubar o carro de uma mulher de 41 anos. No mesmo dia, porém no bairro João Cabral em Juazeiro, foi preso apreendido um adolescente de 16 anos acusado de invadir uma casa para estuprar e ainda roubo o celular da moradora. No dia 28 de julho Paulo Ricardo Alves de Matos, de 27 anos, o “Baiano”, foi preso no Parque Ecológico das Timbaúbas agarrando uma garota de 23 anos para estuprar.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário