quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Instagram libera função ideal para paquera; saiba como usar



A grande novidade da semana no mundo das redes sociais foi o lançamento das enquetes em conversas do Direct, pelo Instagram, na última terça-feira (14). A função está disponível para iOS e Android.

A partir de agora, os usuários podem enviar uma votação para uma pessoa específica ou para apenas um grupo no aplicativo e os usuários vão receber respostas apenas de perfis conhecidos ou que já interagiram por mensagem direta anteriormente. O recurso promete ser um aliado na hora da paquera ou somente para se divertir com os amigos mais próximos.


Confira o passo a passo para criar sua própria enquete privada:

1. No instagram, toque no ícone azul no canto superior direito da tela e depois na câmera ao lado da conversa para quem você deseja mandar a enquete;

2. Faça uma foto ou vídeo com o botão na parte inferior da tela e depois toque no ícone de figurinha na parte superior da tela;

3. Clique na opção ´enquete´ e defina a pergunta. Clique em concluir para inserir a figurinha na imagem;

4. Adicione filtros ou adesivos. Para enviar por mensagem, clique no avatar do contato na parte inferior da tela; 5. Quando a enquete for respondida, será enviado um alerta para seu smartphone. A resposta vai aparece na parte inferior do chat.



NoticiasaoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário