quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mototaxista mata sua mulher a facadas e pratica o suicídio em Brejo Santo



Um homem matou a sua própria esposa a golpes de faca e, depois, praticou o suicídio por meio de enforcamento em Brejo Santo se constituindo no primeiro homicídio do mês de agosto e o quarto do ano município ou 44,4% em relação aos nove assassinatos no decorrer do ano passado. O fato aconteceu por volta das 06h30min desta quarta-feira no interior da residência do casal Sítio Bezerros a uma distância média de 5 Km para o centro de Brejo Santo.

O mototaxista José Edilanio da Silva Martins, de 35 anos, apanhou uma faca e desfechou vários golpes na companheira Creuza Patrícia Cesar, de 42 anos, provavelmente enquanto a mesma dormia. Eles moravam a sós naquela localidade e não possuía filhos. Segundo vizinhos, Edilanio era um homem depressivo, tomava medicação controlada e costumava dizer que um dia ainda iria fazer uma “besteira” sem entrar em detalhes sobre o que seria.

Esta foi a nona mulher assassinada este ano na região do Cariri e a primeira em Brejo Santo. A última tinha sido Ana Paula Oliveira Fernandes, de 22 anos, no dia 22 de junho de 2017 encontrada morta pelo marido ao retornar do trabalho dentro de sua casa na Rua José Inácio dos Santos (Bairro Capilé) apresentando uma lesão na boca. Ele disse ter saído cedo para trabalhar, mas a polícia descobriu que ela foi assassinada e investiga o caso.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário