quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mulher e o marido são encontrados mortos dentro de casa em Cedro



Por volta das 17h15 desta segunda-feira, a polícia de Cedro tomou conhecimento de que em uma casa localizada na rua Coronel Caetano Afonso, no bairro Pega Avoante, existiam os corpos de um casal. Chegando no local, os policiais se depararam com Maria de Fátima Borges de Azevedo, de 47 anos, com um fio enrolado no pescoço e ao solo, com sinais de hematomas na cabeça, o seu companheiro enforcado, o carroceiro Damião Vitorino da Silva, de 47 anos.

A primeira notícia que surgiu era de que seria um duplo suicídio, mas com o decorrer das investigações realizadas pelo delegado Caio Tomazini, esta versão foi descartada. Segundo o que foi apurado pelo delegado até o momento, o casal estaria passando por uma crise de relacionamento. Todos os indícios apontam para um feminicídio seguido de suicídio, depois de matar Maria de Fátima o carroceiro Damião se matou.

O delegado Caio Tomazini descobriu que na casa da tragédia, não havia vestígios de arrombamento e estava trancada por dentro, descartando com isso a participação de uma terceira pessoa. Os corpos foram encontrados por um filho do casal. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Caio Tomazini. Os corpos do casal foram encaminhados de Cedro para serem necropsiados na Pefoce de Iguatu.

As informações são do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário