terça-feira, 28 de agosto de 2018

Plantão policial em toda região com achado de feto humano, Homicídio, acidente de trânsito com vítima fatal e casal é encontrado sem vida em suposto suicídio

IGUATU:       ACHADO DE FETO HUMANO


            Nesta segunda-feira dia 27/08/2018, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi informada pela diretora da UPA de Iguatu, a Drª. Alessa Maria Macário de Oliveira, que uma jovem de 19 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde pela madrugada com um quadro de sangramento vaginal, sendo que a mesma foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu, e que por volta do horário acima descrito, funcionários encontraram um feto humano, de aproximadamente 05 meses, do lado de fora da unidade próximo de uma janela, havendo a suspeita de que a referida mulher havia abortado e largado o feto no local.

Os policiais militares foram ao local onde foi constatada a veracidade da informação. O IML compareceu ao local e, após realizada a perícia, conduziu o feto para a Pefoce de Iguatu. O fato foi comunicado à Delegacia Regional de Iguatu para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


IGUATU:       APREENSÃO DE MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA PÚBLICA


Nesta segunda-feira dia 27/08/2018, por volta das 16h40min, a guarnição de serviço na Cadeia Pública de Iguatu apreendeu um “rebolo” que foi jogado por sobre a muralha da citada unidade prisional, contendo os seguintes objetos: 02 aparelhos celulares, 02 carregadores de celulares, 02 fones de ouvido, 02 baterias de celulares e 04 chips. Todo o material apreendido foi entregue aos agentes penitenciários para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


ACOPIARA: HOMICÍDIO À BALA


            Nesta segunda-feira dia 27/08/2018 (segunda-feira), por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi informada via 190, que dois indivíduos adentraram em uma residência na Tv. José Paulino, 14, bairro Cobal e que efetuaram vários disparos de arma de fogo.  Prontamente a VTR10331 acompanhado da equipe da Polícia Civil de Acopiara, compareceram ao local e dentro da residência se depararam com um corpo já sem apresentar sinais vitais, alvejado com vários disparos.

O corpo foi identificado posteriormente como F. S. P., 17 anos. Até o momento não se sabe os motivos que levaram ao crime, mas vale salientar que a vítima já havia sido apreendida pelo crime de estupro de vulnerável, no ano de 2017.O rabecão do IML foi acionado, onde compareceu ao local e fez a remoção do corpo. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil continuam em diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime.


ACOPIARA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - ATROPELAMENTO


Nesta segunda-feira dia 27/08/2018, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na CE-371, que liga as cidades de Acopiara e Catarina, na altura do bairro Vila Esperança, próximo ao açude do Estado.

De pronto a composição da VTR 10461 compareceu ao local, constatando a veracidade dos fatos. Segundo populares, a vítima fatal trata-se de: ANTÔNIO CARDOSO DA SILVA, 38 anos, que seguia na motocicleta HONDA CG 125, ano 2000, cor prata de placa JNV-4536 e trazia como garupeiro o adolescente L.M.J. 16 anos, quando veio a atropelar um animal (vaca) que estava na CE.

O rabecão do IML foi acionado, comparecendo ao local e fazendo a remoção do corpo. A PRE também compareceu ao local, onde recolheu a motocicleta ao posto fiscal. A segunda vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local, onde permanece estável, com escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo.



ICÓ:    ROUBO DE VEÍCULO

            Nesta segunda-feira dia 27/08/2018, por volta das 21h00min, o senhor Francisco Elinaldo da Silva, 32 anos, informou via 190 que foi vítima de um roubo na estrada que liga a sede da cidade de Icó ao Conjunto Pedrinhas, na zona rural do mesmo município, o mesmo informou que trafegava em sua motocicleta, uma Honda Fan 125, ano 2010 de cor preta, placa NUY-9714, quando foi surpreendido por dois elementos armados a revólver, que saíram do matagal e anunciaram o roubo, subtraindo seu veículo e fugindo em seguida. As composições da CP – 10152, e do RAIO 03 se dirigiram até o local do fato e fizeram diligências na área, mas até o momento não obtiveram êxito na captura dos criminosos.
                       
                       
                       
CEDRO:        SUICÍDIO

            Nesta segunda-feira dia 27/08/2018, por volta de 17h15min, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um duplo suicídio ocorrido nesta cidade. De imediato, a VTR-10113  deslocou-se até o local do ocorrido para verificar a veracidade dos fatos. Chegando ao local, constatou que um casal havia cometido suicídio. Trata-se de Damião Vitorino da Silva, 46 anos e Maria de Fátima Borges de Azevedo, 47 anos. A mulher estava ao solo com um pedaço de fio (de energia) enrolado no pescoço e com hematomas na cabeça e o homem enforcado com uma corda.


LAVRAS DA MANGABEIRA:      ACIDENTE DE TRÂNSITO

            Nesta segunda-feira dia (27/08/2018), por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190 que teria acontecido um acidente na BR 230, próximo ao sítio Carnaubinha nesta cidade.

De pronto a VTR 10123 foi até o local, onde constataram a veracidade dos fatos. Onde a vítima a Sra. ANA PAULA OLIVEIRA DA SILVA, 42 anos, vinha trafegando em seu automóvel Hyundai/Creta ano 2017, de cor preta, de placas POP 1586, inscrição de Cedro-CE, quando veio a colidir na parte de traz do veículo Fiat/Strada ano 2011/2012, de cor preta, de placas OCO 7212, inscrição de Lavras da Mangabeira-CE, de propriedade do Sr. NEYDBSON DE SOUSA PEDROSA, 69 anos, e que também vinha no mesmo veículo a pessoa de VICENTE FERRER FELIX DE OLIVEIRA, 51 anos. Sendo que a pessoa de NEYDBSON veio a sofre lesões na cabeça e membros superiores e costas, e a pessoa de VICENTE FERRER sofreu lesões na cabeça e membros superiores, ambos sendo socorridos por populares para o hospital São Vicente Ferrer nesta cidade.




Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de agosto de 2018. 3º SGT VILSON / CB ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário