segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Principais ocorrências do Plantão policial em toda região pelo Portal Orós


ACOPIARA:    ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL QUEDA DE MOTO

        Neste domingo dia 19/08/2018 (domingo), por volta das 21h45min, a Polícia Militar foi informada via 190, a respeito de um acidente de trânsito ocorrido na rotatória do Arco da Santa, saída para Mombaça, na CE-060.

Os policiais militares compareceram ao local onde constataram veracidade da informação. Segundo populares, a vítima, Francisco Jonas de Oliveira, 24 anos, pilotava sua motocicleta, uma Honda Pop 100, ano 2007, cor vermelha de placas MGK-5761, quando perdeu o controle e colidiu com o meio-fio da rotatória, vindo a cair sobre o canteiro central. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. O IML foi acionado e compareceu ao local realizando a condução do corpo para a Pefoce de Iguatu. A motocicleta foi levada para o pátio do destacamento, onde posteriormente será apresentada ao órgão de trânsito para adoção das medidas cabíveis.


UMARI:   ACHADO DE CADÁVER – MORTE NATURAL


        Neste domingo dia 19/08/2018, por volta das 14h20min, fomos informados por populares desta cidade que haviam encontrado no alpendre de uma residência, localizada na Rua São Geraldo, N° 111, Distrito de Pio X, Umari/CE, o corpo do Sr. Cícero Sobreira Pinheiro Viana, 48 anos. De imediato a guarnição da CP 10182 foi até o local onde se encontravam vários moradores e familiares do falecido e, segundo os mesmos, informaram à guarnição que Cícero era alcoólatra e nos últimos dias vinha ingerindo bebida de forma exagerada. O corpo não apresentava sinais de agressão e possivelmente a causa da morte tenha ocorrido por causas naturais. Sendo assim, a composição acionou a ambulância desta cidade que fez a remoção e conduziu o corpo até o hospital desta urbe.




ICÓ:        LESÃO CORPORAL


Neste domingo 19 de agosto de 2018, por volta das 04h40min, fomos informados via telefone 190 por funcionários do hospital regional, dando conta que naquela unidade hospitalar, estava uma senhora que havia sido agredida pelo seu companheiro. De pronto a CP 10142 se dirigiu até o local, onde foram informados pela vítima QUILIANE MOREIRA DO NASCIMENTO, 23 anos, agricultora, amasiada, natural de Icó, residente na Avenida José Nilton de Morais, S/N, Pereiro-CE; que a mesma estava com seu companheiro LUCIANO RODRIGUES DA SILVA, 26 anos, residente no mesmo endereço da vítima em Pereiro, em um evento festivo que aconteceu na Rua Monsenhor Frota, Centro-Icó, quando retornaram para casa de sua mãe na Rua Frei Damião, Bairro Posto Novo- Icó, o seu companheiro do nada começou a lhe agredir com vários socos, vindo a lesionar seu rosto, em seguida o agressor tomou rumo ignorado. Diante do fato, a referida composição orientou a vítima a realizar um boletim de ocorrência e está em diligencias nas proximidades do local do ocorrido, porém até o momento o agressor não foi localizado.





IGUATU: PRISÃO POR PORTE DE ARMA E TRAFICO DE DROGAS

        Sábado dia 18/08/2018, por volta das 22h00min, a Equipe Raio 04, recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua 25 de Março, nº 187, bairro Paraná, haveria uma boca de fumo funcionado no local e que o elemento conhecido por Marquinho, vulgo Sombra, seria o dono da boca.

De imediato o policiamento foi ao local, onde foi realizado um cerco, e encontrando o referido indivíduo MARCOS AURELIO ALVES DOS ANJOS, nascido em 09/04/02, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, residente na Rua 25 de Março, nº 187, e com ele estava sua namorada Karine da Silva Façanha, nascida em 11/04/96, solteira, desocupada, natural de Iguatu-ce, residente na Rua José Caeira, nº 148, bairro Areias-II, a mesma estava portando  um revólver, calibre 38, oxidado, capacidade para 06 tiros, numeração: 23036, com uma munição intacta. Também foi apreendida no local os seguintes objetos: 03 munições calibre .380, 40 pinos de cocaína (07g), 63 gramas de maconha, a quantia de R$ 63,00 em notas diversas, 01 balança de precisão, 02 aparelhos de celulares. Em seguida os infratores foram conduzidos para DRPC de Iguatu, onde foram autuados por porte de arma e tráfico de drogas.


IGUATU: LESÃO CORPORAL A FACA       

Sábado dia 18/08/2018, por volta das 21h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma pessoa que havia dado entrada no Hospital Regional de Iguatu, vítima de uma lesão corporal a faca. A VTR CP, foi ao local acima mencionado onde teve como vítima a pessoa de MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DO CARMO, nascido em 29/04/77, O mesmo sofreu uma lesão a faca na barriga, a qual atingiu o fígado.

Segundo informações do hospital a vítima passou por uma cirurgia e encontra-se em observação com risco de vida. Segundo a vítima o mesmo encontrava-se em uma bebedeira na sua residência quando dois elementos em um veículo de cor preta invadiu o local e desferiu a facada na vítima. Um dos acusados de ter desferido a facada é FRANCISCO VENÂNCIO DA SILVA, nascido em 02/07/69, filho de Antonia Cecilia Rosa, natural de Juazeiro do Norte-ce, o qual evadiu-se do local. A polícia de posse das informações saiu em diligência no sentido de localizar e prendes os infratores.


LAVRAS DA MANGABEIRA  TENTATIVA DE HOMICÍDIO, INVASÃO DE DOMICÍLIO E AMEAÇA.

        Sexta-feira dia (17/08/2018), por volta das 18h00min, fomos informados via telefone de emergência (190) que teria acontecido uma lesão a faca na rua Ferroviária nesta cidade. De pronto a VTR 10123  e também o delegado de polícia civil Dr. HENRIQUE GURGEL, se deslocaram até o local onde foi verificada a veracidade dos fatos, onde o indivíduo identificado por ADALMIR COSTA RIBEIRO, “V. Dalmir”, solteiro, 23 anos, residente na Rua Ferroviária nesta Urbe, teria feito ameaças e invadido a casa da mãe de sua ex companheira, casa da Sra. MARIA DE FÁTIMA ROSENDO BEZERRA, casada, doméstica, 45 anos, residente na rua Ferroviária, e teria ameaçado a mesma e também lesionado a faca a pessoa de EDIGLER JAIME DOS SANTOS, solteiro, residente na Rua Sinharinha Ferrer 102, Bairro Boa Vista. Foi feita uma busca na casa do acusado ”ADALMIR” onde foi encontrada uma faca tipo punhal e uma quantidade de entorpecente do tipo Cannabis Sativa “Maconha”. 

Sendo estes materiais recolhidos pela autoridade policial e levados para a delegacia juntamente com a vítima da lesão e da ameaça, o Sr. Edigler e a Sra. Maria de Fátima onde foi instaurado procedimento por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e ameaça contra a pessoa de Adalmir. Vale salientar que foram feitas buscas na cidade no sentido de localizar e prender o acusado, mas sem êxito até o momento.





Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de AGOSTO de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário