quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Quadrilha de tráfico de drogas é presa com rifle, maconha e cocaína no Ceará


Uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foi presa nesta terça-feira (14) com oito quilos de drogas e armas no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza e na cidade de Quixeramobim. Segundo a polícia, equipes do Cotam chegaram primeiro ao local, usado pelos traficantes como laboratório de entorpecentes, localizado no Bairro Parque Dois Irmãos.

No local, foram apreendidos cerca de 440 pinos de cocaína, 2,69 kg de cocaína, 4,55 kg de maconha, 2,688 kg de substância usada para a mistura da droga, uma pistola 9mm, uma pistola 380, um revolver 38 e um rifle 44. Já na cidade de Quixeramobim foi desarticulado um grupo criminoso que estava vendendo drogas nas duas regiões.

Foram presos cinco pessoas. Três mulheres e dois homens. Todos presos em flagrante, no Parque Dois Irmãos, e autuados por tráfico de drogas. O grupo, que repassava drogas tanto em Fortaleza, quanto em Quixeramobim, segue sendo investigado.

Os trabalhos de investigação foram realizados em uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e da Delegacia Municipal de Quixeramobim, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário