segunda-feira, 24 de setembro de 2018

AGORA NO PROGRAMA HORA DA NOTÍCIA OS FATOS QUE VIRARAM NOTÍCIA EM ORÓS, NA REGIÃO, CEARÁ E O MUNDO NESTA SEGUNDA 24/09/18.



DESTAQUES:

Jovem é encontrado morto dentro de escola em Iguatu Polícia captura quatro suspeitos; Em Icó achado de cadáver; Em Baixio suicídio por enforcamento; Sobral registra um fim de semana sangrento com oito pessoas assassinadas; Número de foragidos da Justiça com tornozeleiras; Simaria fala de novo afastamento dos palcos: 'Não tem condição de estar na estrada'; Criminosos destroem canil de abrigo para cães doentes e abandonados na Grande Fortaleza; TRE anuncia locais exclusivos para justificativa do voto; Guarda Municipal morre uma semana após acidente no último dia de romaria em Juazeiro; Dono da rádio FM União, de Jaguaruana, sofre tentativa de assassinato; Ex-vereador acusado de matar companheira a facadas é julgado em Fortaleza; Acidentes de trânsito e assassinatos deixam 52 mortos no Ceará no fim de semana  essas e outras agora para você ficar bem informado.

Vamos assista, curtir, seguir e compartilhar? Obrigado. Zap do povo (88) 9.9422.0106 Acesse www.portaloros.com.br ou www.diariocearense.com.br me segue no Instagram @josembergvieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário