}); PORTAL ORÓS: Iguatu: Mãe e filha são mortas a facadas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Iguatu: Mãe e filha são mortas a facadas

Informo a Vossa Senhoria que no dia 20/09/2018, por volta das 00h20min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um homem que havia agredido duas mulheres com uma faca, no bairro fomento, mais precisamente na rua 03, número 192. O policiamento na VTR 10291, foi ao local, quando confirmaram a veracidade dos fatos, a guarnição policial deparou se com os corpos de duas mulheres com perfurações de faca e sem vida, na calçada do endereço supracitado.

Segundo informações as vítimas são MARIA GENACI PEREIRA, 56 anos, natural de Acopiara-CE , aposentada, e casada, e a outra vítima foi sua filha PATRICIA VIEIRA DA SILVA,  33 anos, natural de Iguatu-CE, doméstica. Pois o senhor Francisco Vieira da Silva que é marido da Maria Genaci e pai de Patricia Veira da Silva, ele(Francisco) se encontrava no local do ocorrido informou que o acusado IRISVAN RODRIGUES DA SILVA (vulgo Maluco) residente no bairro fomento, mais precisamente na rua 01.

Não aceitava o fim do relacionamento com a Patrícia e tinha chegado na casa da Patrícia para conversa com ela, e foi quando começou agredir com facadas a Patrícia, haja vista sua mãe (Maria Genaci) vendo sua filha sendo esfaqueada foi em sua direção para socorrê-la, mas o algoz da sua filha também veio a ferir a senhora Maria Genaci com facadas.

Diante das informações a VTR 10291 saíram em diligência no sentido de localizar e prender o infrator. Ficaram resguardando o local ate a chegada da autoridade policial e IML.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de SETEMBRO de 2017. 3º SGT PM ARRAIS/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário