quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cearense que mora em São Paulo desaparece após publicar recado para a mãe nas redes sociais


Há uma semana, familiares de Jadson Pereira de Sousa estão sem receber notícias do rapaz. Ele é natural da cidade de Itatira, no Ceará, e havia se mudado para São Paulo em busca de oportunidades. O desespero tomou conta da família depois que o rapaz fez uma publicação nas redes sociais.

Jadson Pereira, de 20 anos, foi morar em São Paulo no mês de agosto. Ele anunciou para a família que, no sábado (29), embarcaria de volta ao município de Itatira. No entanto, não embarcou e não deu mais notícias.

“Ele saiu daqui atrás de um emprego melhor”, comenta a mãe, desesperada. “Ele só saio daqui atras de um emprego melhor”, fala a mãe desesperada. (Imagens cedidas pelo site Itatira News).

Às 4h de terça-feira da semana passada, Jadson publicou em seu perfil na rede social a seguinte mensagem: “Me perdoa, mãe, eles vão me matar”. A postagem teve centenas de compartilhamentos.

Após a publicação, colegas de trabalho de Jadson, em São Paulo, foram procurá-lo pelas ruas, hospitais e até no IML, mas não o encontraram. No quarto dia de desaparecimento, eles decidiram registrar um Boletim de Ocorrência. Enquanto isso, a Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. A irmã pretende ir a São Paulo em busca do rapaz.

Outro caso semelhante foi mostrado no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, na semana passada. O cearense Lucas Chaves, de 23 anos, morava no Rio de Janeiro há sete anos e trabalhava como garçom. Ele falava todos os dias com os pais que moram no Ceará. A família alertou parentes do Rio após o rapaz não responder mais.

Lucas desapareceu após marcar um encontro por meio de um aplicativo no último domingo (30). O corpo do jovem foi encontrado próximo a um lixão na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

Por TV Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário