domingo, 28 de outubro de 2018

Plantão policial registra três homicídios em nossa região de ontem para hoje domingo 28/10


Jucás: homicídio à bala no sitio santo agostinho



         Comunico-vos que, hoje, dia 27/10/2018, por volta das 20:35 mim, a VTR 10351, composta pelos policiais militares 1º SGT PM 15.922 NAIRTON, CB PM 22.692 CRISSE, CB PM 23.778 ISRAEL E CB PM 25.791 ALBUQUERQUE, receberam uma denúncia, via 190, informando de um homicídio no Sítio Santo Agostinho, Jucás-Ce. O policiamento compareceu ao local do crime, e constatou a veracidade identificando a vítima como: JOSÉ DE OLIVEIRA FURTADO, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Jucás-CE, residente no mesmo endereço supracitado.

 De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou embriagada e com uma faca na mão em frente à residência de ANTÔNIO DE OLIVEIRA FARIAS, 29 anos, residente também no mesmo Sítio, e começou a ameaçá-la, em seguida Antônio de Oliveira adentrou em sua residência, pegou uma espingarda de fabricação artesanal e atirou na vítima duas vezes, atingindo no tórax, e outro disparo nas costas, tendo morte imediata. Após o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais militares realizaram diligências, mas o acusado não foi localizado. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.






Várzea alegre:    homicídio a bala


Que no dia de hoje (27/10/2018), por volta de 12h40min, fomos informados via telefone de emergência (190), que uma pessoa havia sido baleada e se encontrava caída ao solo na CE-060, nas proximidades do Motel Prime, saída para Iguatu. De imediato, a VTR RP – 13 Se deslocou até o local indicado e, lá chegando, foi comprovada a veracidade das informações. 

A vítima trata-se de JOSÉ LUIZ DE SOUZA, brasileiro, divorciado, vendedor, natural de Várzea Alegre-CE, 34 anos, residente no sítio Socorro, zona rural desse município, o mesmo sofreu um disparo de arma de fogo na altura do tórax e veio a óbito no local.

Junto ao corpo da vítima encontrava-se uma bolsa contendo vários objetos de uso pessoal e a moto HONDA/CG 125 FAN KS, de cor PRETA, ano 2010, placa NUR1023, a qual a vítima conduzia no momento do crime. Segundo o relato de testemunhas colhidas no local, a vítima se deslocava pela CE-060 no sentido à cidade de Várzea Alegre-CE, quando foi interceptado por dois homens em uma moto preta, que após alguns instantes efetuaram o disparo fatal, logo depois evadindo-se do local em sentido à cidade de Iguatu-CE. Vale salientar que não foi encontrado com a vítima a sua carteira pessoal ou seu aparelho celular. O corpo da vítima foi conduzido ao IML para ser submetido a necropsia. Diligencias estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o presente momento não foi possível lograr êxito.




Várzea alegre/ce.        Homicídio a bala


         Que no dia 27/10/2018, por volta de 19h20min, fomos informados através do número de emergência (190) de que um homicídio acabara de acontecer na Rua Poeta José Gonçalves, 52, no bairro Riachinho, nesta urbe. De imediato, a VTR CP 10093, composta pelo 1º SGT PM 17.696 SANTOS, SD PM 32.301 HILDO, SD PM 33.767 JACKSON SILVA e o SD 33.770 P SANTOS, se deslocou até o local indicado e, lá chegando, foi constatada a veracidade das informações.

Segundo testemunhas, a vítima JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA NETO, vulgo “GAMBÁ”, brasileiro, desocupado, solteiro, natural de Várzea Alegre-CE, nascido em 01/03/1995, filho de Pedro Vieira Neto e Francisca Aparecida de Oliveira Vieira, residente na Rua Poeta José Gonçalves, 52, bairro riachinho, nesta urbe, estava sentado na calçada de sua residência, quando chegaram dois homens em uma moto de cor preta e passaram a atirar contra o mesmo, que mesmo alvejado ainda tentou se refugiar no interior de sua casa, porém sendo perseguido pelos seus executores e tombando sem vida no banheiro da residência.


De acordo com os registros da polícia, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local no dia 21/10/2018, tendo sido alvejado com 03 tiros naquela ocasião e ainda estava se recuperando. Vale salientar que o mesmo modus operadum foi utilizado na concretização desse crime e que posteriormente diversas ligações anônimas apontaram para os mesmos autores do primeiro atentado, na época identificados como sendo “Junior de Amor” e “Junior Capeta”, ambos conhecidos da polícia por seu envolvimento em diversos crimes, entre eles o tráfico de entorpecentes. O corpo da vítima foi conduzido ao IML para ser autopsiado.   Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores do homicídio, mas até o presente momento não foi possível lograr êxito. 





Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de outubro de 2018.  SGT PM UITEMBERGUE – SD PM LEONARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário