terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia Federal impede assalto a empresa de valores, troca tiros com ladrões e fere dois


A Polícia Federal evitou na madrugada desta terça-feira (23) um assalto a uma empresa de valores que fica na Avenida Pessoa Anta, no Bairro Centro de Fortaleza. A Polícia Federal conseguiu informações sobre a possibilidade de uma quadrilha armada a essa empresa de transporte de valores. Sabendo do possível crime, os agentes montaram um trabalho de investigação.

A polícia informou que por volta de meia-noite e meia de terça-feira os bandidos tentaram atacar a empresa. Eles ocupavam três veículos. A polícia fez a intervenção. Houve troca de tiros. Dois bandidos foram baleados: Um de 33 conhecido por “Paulista”. E outro de 38 anos, conhecido por “Baiano”.

Os dois deram entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não correm risco de morte. Um agente que preferiu não se identificar disse que de seis a sete outros bandidos foram presos e levados para a Sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Esses números (o de indivíduos presos), no entanto, não foram ainda confirmados pela PF que instalou um gabinete especificamente para essa operação.

Perseguição policial
A perseguição policial aos criminosos terminou a pouco mais de cem metros do local que seria assaltado. Os bandidos foram alcançados pelo Polícia Federal perto da sede dos Correios bem perto do antigo prédio onde funciona a Caixa Cultural. A Polícia Federal deve realizar uma coletiva nesta terça-feira para divulgar os detalhes da operação.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário