segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 14 PARA 15/10/2018.


ACOPIARA: ACHADO DE CADÁVER


Neste domingo dia 14/10/2018, por volta das 07h40min, a Polícia Militar foi informada via 190 por populares acerca de um achado de cadáver na rua Francisco Alves, s/n, Bairro Moreiras. Prontamente a VTR-10461 compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima foi identificada como JOSÉ ITAMAR FERREIRA GONDIM JÚNIOR, 18 anos. Até o momento vizinhos e familiares não sabem informar os detalhes ou motivos que levaram ao crime, sendo visivelmente identificado no corpo da vítima hematomas resultantes de possíveis agressões a pauladas. Vale salientar também que o mesmo era bem conhecido pelo policiamento local e aparece no sistema da SSPDS-CE como testemunha de um procedimento de crime de trânsito. A Perícia Forense foi acionada ao local para a adoção dos procedimentos legais.



LAVRAS DA MANGABEIRA:      ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL – CAPOTAMENTO


            Neste domingo dia (14/10/2018), por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi informada por popular via telefone de emergência (190), que havia acontecido um acidente de trânsito nas proximidades do sítio Volta, aproximadamente um quilômetro desta cidade, sentido BR 116. Segundo informações preliminares, tratava-se de um capotamento do veículo Saveiro, cor branca, placa PNX-0789, ano 2018, com quatro pessoas em seu interior: pai, esposa e dois filhos, resultante de um cochilo ao volante.

De imediato a VTR 10123 se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. As vítimas foram: Verônica Matos Lima Vieira Gomes, 37 anos, casada com o senhor Sérgio Luiz Vieira Gomes, 39 anos, que também tinha a companhia de seus dois filhos no veículo. Na ocasião todos vieram a ser socorridos ao Hospital desta cidade, porém a senhora Verônica Matos Lima Vieira Gomes veio a óbito, mesmo chegando com vida a unidade hospitalar. Os demais integrantes sofreram apenas escoriações leves. Foram acionados a Perícia Forense de Juazeiro do Norte e também a Polícia Rodoviária Federal de Icó para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso em tela. Vale ressaltar que em contato com inspetor da PRF, fora informado que não havendo vítima presa às ferragens ou obstrução de via não se faz necessário a presença da PRF no local.

VÁRZEA ALEGRE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO


            Neste domingo dia 14/10/2018 por volta das 19h30min, a Polícia Militar recebeu ligação telefônica dando conta que dois homens em uma motocicleta de características não informada, chegou na altura da rua José Augusto Leite, 250 no bairro Varjota, onde funciona um bar, dispararam vários disparos contra a pessoa FRANCISCO DOUGLAS NASCIMENTO DA SILVA, 22 anos, onde o mesmo veio a ser lesionado e em seguida empreendeu fuga para se proteger e até o exato momento não deu entrada no hospital, nem se sabe o paradeiro da vítima.

O mesmo já responde na justiça ART.157, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) ROUBO A PESSOA - CONSUMADO, como também ART.155, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) FURTO DE VEICULO – CONSUMADO. Os elementos que tentaram contra a vida do DOUGLAS, conseguiram fugir sem roteiro, a composição policial compareceu ao local, e em seguida saíram em diligências a fim de prender os acusados, mas até o presente momento não obtiveram êxitos.




Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de outubro de 2018. 3º SGT PM VILSON – CB PM ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário