sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Cagece não comparece a câmara mais uma vez e Luiz Alves líder do governo fala sobre o posicionamento da gestão



A câmara de Orós convidou representantes da Cagece para estar na sessão desta quinta-feira 08/11/18 para dar explicações sobre a falta constante de água nas partes altas da cidade nos Mutirões Wellington Jr. e Bom Jesus, nos bairros de Fátima e São Geraldo (alto da válvula e macaca) e também São José.

Em nota a Cagece explicou que não poderia comparecer à sessão porque já tinha se comprometido em estar em compromissos inadiáveis e que o problema já havia sido resolvido e o abastecimento estava normalizado. Essa é a segunda vez que a coordenação da Cagece é convidada a dá explicações na câmara e não comparece num claro desrespeito ao legislativo e a população oroense que a vários anos sofre com a constante falta de água nas torneiras.

O líder do governo municipal na câmara o vereador Luiz Alves falou sobre o posicionamento da gestão diante do grave problema.

A Cagece conhece a solução para o problema, como nos dito pela coordenadora do escritório local que é a instalação de booster (caixas de alvenaria com bombas) nas partes altas que dará a pressão necessária para a água chegar a as residências, o único projeto é para o bairro São Geraldo mais sem previsão de início das obras já nas outras partes crítica se quer existe projeto tão pouco interesse do órgão para acabar com o sofrimento da população que chega a passar quase 30 dias sem água tendo de acordar de madrugada para pegar água em baldes nas ruas mais baixas, a única certeza que nós cidadãos temos é que a conta já chegou novamente e que se não pagarmos a CAGECE VEM CORTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário