}); PORTAL ORÓS: Icó: Crime de estelionato

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Icó: Crime de estelionato


Informo que hoje dia 05/11/2018 por volta das 08hrs  e 00min, compareceu a sede da polícia militar em Icó/CE a senhora ERIVALDA BEZERRA RODRIGUES, filha de Maria Bezerra de Brito e Francisco Rodrigues de Oliveira, nascida em 13/06/1956, viúva, natural de Umari/CE, aposentada, residente no Sítio Morada Nova, Umari/CE.

A mesma informou que ao sair do Banco Bradesco em Icó/CE, após sacar o dinheiro de sua aposentadoria se deslocava até o Armazém Paraíba, quando um senhor que caminhava na sua frente com  outra senhora ( identidades desconhecidas ) deixou cair alguns documentos com dinheiro, a mesma pegou os documentos junto com o dinheiro e avisou ao senhor que o mesmo tinha perdido, o qual no momento agradeceu a vítima e disse que iria recompensá-la, com uma sandália e a quantia de R$ 100,00 em espécie, ambos saíram em direção a uma suposta loja de calçados que a vítima não soube informar, enquanto se deslocavam o indivíduo conseguiu iludir a vítima ficando com a sua bolsa que continha a quantia sacada de sua aposentadoria que era R$ 1400,00 em espécie e documentos de identificação pessoal.

A composição da CP 10142 composta pelos policiais militares 1º SGT PM 17088 S. Filho e o SD PM 26516 J. NETO fez deslocamento até o local do ocorrido e empreendeu buscas no intuito de localizar os acusados, porém até o momento sem êxito.


Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 06 de Novembro de 2018  1º SGT PM UITEMBERGUE  3º SGT PM FÁBIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário