}); PORTAL ORÓS: Icó: Raio faz prisão por posse ilegal de arma de fogo no Sítio Baixio dos Lourenço

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Icó: Raio faz prisão por posse ilegal de arma de fogo no Sítio Baixio dos Lourenço


Neste domingo dia 25/11/2018 por volta das 21h30min, a equipe do RAIO (IRSO) na VTR 05, recebeu denúncia via 190 dando conta que os possíveis assaltantes de ônibus, cujos assaltos vinham ocorrendo entre o distrito de Três Bodegas e o sítio Baixio dos Lourenço em Icó.

Os policiais se dirigiram até a residência do mesmo que fica no sitio Baixio dos Lourenços e lá chegando o dono da residência autorizou uma busca no interior de sua casa, onde foram encontrados: 04 cartuchos de espingarda calibre 12 e 01 espingarda socadeira de fabricação artesanal; 02 celulares; 03 jaquetas; 02 bala clava. Segundo o dono da residência esse material pertencia a seu filho Bil, Ernesto e João Filho, além de Juraci.

O pai de um dos acusados informou que seu filho Bil ao perceber a aproximação da polícia, correu para o mato. Em seguida os policiais foram até a casa de Juraci que fica próximo e encontraram: 02 espingardas calibre 32, marca CBC, de numeração 239593 e 723219; 20 cartuchos de calibre 32, sendo 03 deflagrados e 17 intactos; 01 caixa de espoleta; 02 recipientes com chumbo e pólvora.

Diante do material encontrado foi dado voz de prisão a Juraci Alencar de Sousa, residente no Sítio Baixio dos Lourenços em Icó-CE, casado, pedreiro, 43 anos, natural de Icó. O mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis. O pai do acusado que fugiu para a mata não foi conduzido para a delegacia em razão de sua elevada idade 83 anos e problemas de saúde, foi informado que o mesmo poderia passar mal durante a viagem, ficando este fazendo parte integrante do auto de prisão em flagrante delito. 



 Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 27 de novembro de 2018. SGT PM ARRAIS / CB PM FLÁVIO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário