}); PORTAL ORÓS: Alunos da Apae conquistam medalhas na 22ª Olimpíadas especiais das Apaes em Canoas no Rio Grande do Sul

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Alunos da Apae conquistam medalhas na 22ª Olimpíadas especiais das Apaes em Canoas no Rio Grande do Sul


A Federação Nacional das APAES (fenapaes) promove, desde 1973, as Olimpíadas especiais das Apaes, cujo objetivo é estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, através do esporte e lazer em um ambiente competitivo.

Este ano de 2018 aconteceu a edição Nacional da 22ª Olimpíadas especiais das Apaes, em Canoas no Rio Grande do Sul. O evento é uma iniciativa da Federação Nacional das Apaes, Federação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul e da APAE de Canoas e aconteceu entre os dias 3 a 8 de dezembro.



As modalidades em que os alunos competiram foram atletismo, basquetebol, futebol de sete (society), ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, natação, tênis de mesa, capoeira e a bocha.


E os guerreiros da Apae de Orós conseguiram os seguintes resultados.

- Adriedo 2 terceiro lugar 2 medalhas de bronze, na corrida 1500 m e 3000m
- Vanduilton terceiro lugar 1 medalha de bronze na corrida de 50 m especial
- Francisca Leite terceiro lugar 1 medalha de bronze na corrida especial 50m
- Francisco Antônio segundo lugar 1 medalha de prata no arremesso de peso.

Nosso reconhecimento e agradecimento a todos eles e aos professores que com amor e dedicação estimulam a superação e as novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário