}); PORTAL ORÓS: Fuga em massa abortada na cadeia de Icó por Agentes Penitenciários da cadeia

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Fuga em massa abortada na cadeia de Icó por Agentes Penitenciários da cadeia


Uma fuga em massa foi abortada pela madrugada desta quarta-feira, 26, às 2 horas, na cadeia de Icó, localizada as margens da CE-282, por Agentes Penitenciários. Os agentes que se encontravam na muralha do presídio, perceberam uma movimentação suspeita dentro de uma das celas e um barulho aparentando a utilização de serra nas grades.

O restante da equipe foi fazer uma incursão atrás da mesma para verificação e se deparou com uma parte da janela de ferro da cela já serrada.

Porém, com a chegada dos agentes, nenhum detento conseguiu fugir. Já pela manhã, foi feita uma revista minuciosa, e encontradas duas celas arrebentadas, o que provavelmente seria uma fuga em massa de pelo menos 40 detentos que estão recolhidos nestas duas celas em pleno final de ano. Em meio a vistoria, foram apreendidos 5 pedaços de serras utilizadas na ação, 3 celulares, um carregador e certa quantidade de maconha.
Em meio a vistoria, foram apreendidos 5 pedaços de serras utilizadas na ação, 3 celulares, um carregador e certa quantidade de maconha

Os detentos são acusados dos mais variados crimes e em sua maioria pertencem a uma facção criminosa, Comando Vermelho. A capacidade do presídio de Icó é de 45 prisioneiros e hoje conta com 130.


Por Agência Miséria com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário