}); PORTAL ORÓS: Iguatu: Prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Iguatu: Prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo


Nesta terça-feira dia 18/12/2018, por volta das 17h00min, as composições do Raio 16 e Raio 17, após denúncia de que haveria uma entrega de drogas em uma residência na Barreira dos Pinheiros, distante aproximadamente 04 km da sede do município de Iguatu.

Os policiais foram até a referida localidade e ao chegar ao local, um indivíduo, ao avistar as composições, abandonou a motocicleta em que estava e adentrou correndo na residência em questão, sendo perseguido, o mesmo foi até o quintal e arremessou um pacote por cima do muro, pacote este que foi recuperado pelos policiais e continha 01 kg de pasta base de cocaína.

O indivíduo trata-se de THALYS RAÔN DO NASCIMENTO FERREIRA, 24 anos. Na residência também foi encontrada AMANDA ALVES RODRIGUES, 26 anos, com a mesma foram encontrados R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro, que havia suspeitas de ser proveniente da venda de entorpecentes. Após ser indagado se havia mais drogas, Thalys confessou que o restante da droga estava na casa de JOSÉ MIGUEL DA SILVA, 46 anos, no sítio Quicoê, distrito de Suassurana, neste município.

Os policiais foram até o local e ao se aproximarem da citada residência, foram avistados pelo suspeito que empreendeu fuga para dentro do matagal, mas foi perseguido e capturado, o mesmo informou para os policiais que o material estaria enterrado próximo de sua casa e mostrou o local para as composições.

Foram apreendidos no local:

01 escopeta calibre 12 de numeração 126068;
19 munições calibre 12;
01 espingarda tipo socadeira;
20 munições calibre 380;
01 munição calibre 9mm;
30 munições calibre 38;
32 detonadores de material explosivo;
03 aparelhos celulares;
250 gramas de crack; 01 balança de precisão;
01 colete balístico;
01 carregador de pistola 380,

Além da motocicleta que estava com o Thalys, uma Honda Fan 125 de cor prata e placa PNB 8670. Foi dada voz de prisão ao trio e em seguida foram conduzidos, juntos com todo o material apreendido, até a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram devidamente apresentados à autoridade policial que autuou todos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário