}); PORTAL ORÓS: Dr. Sarto postou em suas redes sociais um resumo do que aconteceu na sessão extraordinária da AL CE, ontem sábado 12/01.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Dr. Sarto postou em suas redes sociais um resumo do que aconteceu na sessão extraordinária da AL CE, ontem sábado 12/01.


O deputado estadual Dr. Sarto postou em suas redes sociais um resumo do que aconteceu na sessão extraordinária da AL CE, ontem sábado 12/01.

"A assembleia legislativa cumpriu hoje (12/01), importante papel na luta contra o crime. Aprovamos por unanimidade, em sessão extraordinária, nove matérias de autoria do executivo para ajudar no combate ao crime organizado no estado.

Os projetos tratam de medidas como convocação de policiais militares que estão na reserva para o retorno ao trabalho; aumento da quantidade de horas extras que possam ser pagas aos policiais civis, militares e bombeiros; criação de recompensa à população por informações que resultam na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nos crimes e a instituição de fundo de segurança pública e defesa social do estado do Ceará (FSPDS)", destacou Dr. Sarto.


Por Josemberg Vieira Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário