terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ICÓ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL


Informo a vossa senhoria que hoje dia 07/01/19, por volta das 18h20, a Polícia militar foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito, que teria acontecido na CE 282, altura do bairro Gama, periferia dessa URBE. Ao chegar no local a composição da CP 10202 constatou a veracidade da informação.

Tendo encontrado a pessoa de ROBERTO CARNEIRO BEZERRA, 37 anos, casado, natural de Icó-CE, residente na rua Elidio Sampaio Nº54, distrito de Lima Campos, o mesmo conduzia o caminhão da marca; Volkswagen de cor Branca e placa CPN-2828. O mesmo relatou que trafegava no sentido ICÓ/IGUATU, ao chegar em frete o pátio da PRF, avistou uma moto que trafegava com o farol apagado, mas estava muito próximo do seu veículo e não deu para desviar. O mesmo não sofreu ferimentos.

Segundo o mesmo ele é motorista que presta serviço para a PRF, o condutor do veículo foi conduzido até a delegacia de Iguatu. O outro veículo envolvido no acidente era uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha e placa OSD-6617.

Conduzida por RAIMUNDA FERREIRA DE SOUSA LORENSO, 51 anos de idade, casada, natural de Iguatu - CE, servidora pública municipal, residente na rua Bernardo pinto, no distrito de Lima Campos, município de ICO-CE. Sendo a mesma a vítima fatal do acidente, vindo a óbito no local do acidente.

O outro passageiro da motocicleta a pessoa de JOSE ALLEF SIMPLICIO DE MOURA, 24 anos, natural de lavras da Mangabeira, foi socorrido para o hospital regional de ICÓ-CE e logo em seguida transferido para o hospital regional de Juazeiro do Norte, mas não corre risco de morte.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de janeiro de 2019. 2º SGT PM FÁBIO - CB PM GIORGIO (Operadores de Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário