}); PORTAL ORÓS: Plantão Policial: 1º Dia do ano registra 2 suicídios em Jucás e Icó

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Plantão Policial: 1º Dia do ano registra 2 suicídios em Jucás e Icó


JUCÁS:     ACHADO DE CADÁVER (SUICÍDIO) NO SÍTIO OITIS


         Informo que dia 01/01/2019, por volta das 19h20min, a viatura 10351 de Jucás-CE, foi acionada devido um achado de cadáver, no interior de uma residência localizada no Sítio Oitis, Jucás-CE. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade da informação, pois havia um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, sentado em uma cadeira, no interior de um banheiro da citada residência.

De acordo com informações de familiares, a vítima era o jovem ANAILSON LEITE LEDO, 19 anos, natural de Jucás-CE, mecânico, solteiro, residente no Planalto, Jucás-CE; o qual tinha problemas de depressão, por esta razão, ficou evidenciado tratar-se de um suicídio. Segundo ainda informações colhidas no local, os familiares da vítima haviam viajado para Fortaleza, e o mesmo ficou na casa de uma tia, localizada na cidade de Jucás-CE, tendo pegado as chaves de sua residência, dizendo que iria dormir na mesma. O Rabecão do IML, juntamente com o perito da PEFOCE, foram acionados e estiveram no local, realizando os procedimentos periciais cabíveis, bem como recolheram o corpo da vítima para o IML de Iguatu-CE.


ICÓ:  SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM LIMA CAMPOS


         Informo que no dia 01/01/2019 por volta das 22h00min, fomos informados via 190 que na Rua da BR, n° 150, Distrito de Lima Campos Icó/CE, em uma residência estaria exalando um forte odor e que também deram por falta da pessoa de JOSÉ CRISTOVAM MONTEIRO DA SILVA, 37 anos, agricultor, natural de Quixeramobim/CE, residente no endereço citado. A VTR foi até o local e com ajuda de familiares adentraram à casa e constataram que a vítima estava morta com uma corda em volta do pescoço supondo ter cometido suicídio por enforcamento e que o corpo já se encontrava em estado de putrefação devido está há vários dias naquela situação.  Que foi acionado o rabecão do IML para fazer a perícia e remoção do corpo.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 02 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário