sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Acopiara: Homem é morto a bala em meio a brincadeira de “roleta russa”


O plantão de polícia registrou mais um homicídio em Acopiara, nesta quinta-feira dia 21/02/2019, por volta das 22h:00min, ocorrido na rua Francisco Pereira de Sousa, bairro Vila Esperança, próximo a capela, a VTR 10331, compareceu ao local onde já encontraram a vítima FRANCISCO LUCAS TEODORO DE BRITO, em óbito. No local ainda foi encontrada a arma do crime, um revólver 32, marca Taurus, capacidade para 06(seis) tiros com 04 (quatro) munições intactas e 01(uma) deflagrada.

Segundo a testemunha, Bruno estava com a vítima, e o autor do disparo ANTÔNIO ATILA DE OLIVEIRA PEREIRA, quando o acusado pegou a arma que pertencia a vítima e foi alertado pelo mesmo que estava municiada, o acusado então tirou 04 (quatro) munições e apontou a arma para a vítima, que no momento estava de costas e falou “roleta russa” e efetuou o disparo, que atingiu a vítima na cabeça.

O acusado está foragido e até o momento não foi localizado. A VTR do IML 7060 compareceu ao local, e fez a remoção do corpo. O policiamento conduziu a testemunha a Delegacia Regional de Iguatu para prestar depoimento. 


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de fevereiro de 2018. SD DRIELLY / SD LEONARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário