sábado, 2 de fevereiro de 2019

Após reagir à agressão de Renan, Tasso é exaltado nas redes sociais



Um dos momentos mais tensos na tumultuada sessão de eleição do presidente do Senado, nessa sexta-feira (1º), foi marcada pela agressão verbal do senador Renan Calheiros (MDB-AL) ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Após presenciar a agressão de Renan ao senador cearense, Randolfe Rodrigues (REDE/AP) afirmou que que Renan passou por Tasso no corredor do plenário e provocou: “O responsável por isso é você, coronel, cangaceiro”. Em seguida, segundo Randolfe, o diálogo ficou ainda mais agressivo. Tasso, que estava sentado, rebateu: “Você vai para a cadeia”. Ao que Renan emendou: “Seu merda, venha para a porrada”.

A reação de Tasso à agressão de Renan foi o bastante para uma ampla repercussão nas redes sociais, em apoio à reação do senador cearense.

“Não há outro termo para definir as ações de Renan hoje que não “absurdo”! Está desesperado e decidiu atacar um homem sério como Tasso”, “parabéns senador Tasso por estar contra a eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado ou para a CCJ”, “parabéns por ter dito que Renan vai pra cadeia”, “senador @tassocomvoce falando para @renancalheiros o que todo brasileiro de bem gostaria de dizer”, “o coronelzinho @renancalheiros não tem envergadura moral para sequer citar o nome do Senador @tassocomvoce q é um homem público honrado e honesto. Diferente de Renan”, foram algumas das manifestações de internautas no twitter ao longo de toda a noite de sexta e madrugada deste sábado (2).

(Foto: Reprodução)




Por: Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário