quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Filho mata o próprio pai e depois tenta o suicídio


Na madrugada desta quinta (14) filho matou o pai e em seguida tentou suicídio, no município de Crateús, distante em média 350 quilômetros do Triângulo Crajubar. O fato aconteceu por volta das 03h40 no Bairro São Vicente.

A vítima foi José Ferreira de Souza, conhecido como Zé Belarmino, 87 anos. Ele foi assassinado pelo filho, o carpinteiro Antônio Gomes de Souza, 50 anos. As informações são do Blog do Tony Sales.

De acordo com informações preliminares, após o crime o acusado ligou para a polícia e relatou ocorrido, sendo socorrido para o hospital São Lucas. Ele tentou suicídio fazendo um corte profundo no pescoço. Em seguida foi levado para o centro cirúrgico do hospital.

Segundo familiares, o acusado passa por problemas mentais e costuma ingerir bebida alcoólica. Nessa quarta-feira, 13, familiares já preocupados, resolveram retirar outras pessoas que moram na residência, tentaram levar a vítima, mas ela não aceitou e na madrugada acabou acontecendo o crime.

O acusado alega que foi provocado por espíritos que passaram a noite insistindo para que ele praticasse o crime. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local do crime. O corpo da vítima deverá ser levado para o IML da cidade de Tauá.



Por Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário