}); PORTAL ORÓS: Icó: Agricultor é morto a golpes de ferro no Sitio Papa de Baixo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Icó: Agricultor é morto a golpes de ferro no Sitio Papa de Baixo


O plantão policial deste domingo (10/02/2019), registrou por volta de 08h30min, um achado de cadáver (homicídio) no Sitio Papa de Baixo - Icó, a polícia foi informada via telefone e ao chegar no local encontrou o homem sem vida no interior de uma residência, a vítima foi identificada como sendo MARCOS MATEUS VICTOR SAMPAIO, natural de Icó, solteiro, 34 anos, agricultor, residente na Rua Francisco Caetano Dantas nº 323 Conjunto Cidade Nova – Icó.

Segundo informações prestadas pelo seu pai, o mesmo teria saído de casa ontem por volta das 16h00 na companhia de um indivíduo conhecido por "CICIM DE ZEFA" dizendo que iria para o sitio de seu pai  em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, ano 1997 sem placa, e que no dia de hoje por volta de 08h00 da manhã ao chegar no referido sítio, se deparou com seu filho caído no chão da cozinha e aparentando estar morto, o mesmo apresentava lesões na cabeça e próximo ao corpo se encontravam duas barras de ferro, tipo "bengalas de moto" amortecedores dianteiros, e não havia ninguém no local do fato o som da residência estava ligado e as portas abertas.

Uma equipe da Polícia civil de Icó compareceu ao local, bem como a composição da perícia forense para providenciar a remoção do corpo até o instituto médico da Cidade de Iguatu.


 Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 11 de fevereiro de 2019. SGT PM ARRAIS/ CB PM FLAVIO HOLANDA (T/A) / SD PM LEONARDO (T/B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário