segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Orós: Homem é morto a facadas na Rua Miguel Paulino no bairro São José.


O plantão policial de Orós, registrou na noite deste domingo dia 17/02/2019, por volta de 22h30min, um homicídio a faca, ocorrido nas proximidades do bar "Dois Irmãos', situado na Rua Miguel Paulino, Bairro São José, Orós/CE. De acordo com o boletim da polícia militar em meio a uma discussão banal, o acusado VILIOMAR ROSA DA SILVA, solteiro, natural de Acopiara/CE, 45 anos, residente na Rua Clódes Campelo, Bairro São José, Orós/CE.

Desferiu vários golpes de faca tipo peixeira, na vítima ANTÔNIO KENNEDY REGO SARAIVA, conhecido por "Kennin", solteiro, natural de Orós/CE, 38 anos, residia no bairro de Fátima, Orós/CE, o mesmo ainda foi socorrido, por populares, para o Hospital Municipal de Orós/CE, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seguida, o corpo da vítima foi levado no Rabecão para o IML de Iguatu/CE. A guarnição da VTR 10162 ao tomar conhecimento do ocorrido, passou a diligenciar no sentido de localizar e prender o acusado, não sendo possível até o presente.




Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de fevereiro de 2018. SD LEONARDO / SD DRIELLY


Em meu nome Josemberg Vieira Portal Orós, quero me solidarizar com a família e amigos pelo falecimento do "Kennin", ocorrido neste domingo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, que DEUS possa confortar o coração de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário