segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Presidente José Sarto é um dos entrevistados do Narcélio desta segunda

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), participa, nesta segunda-feira (11/02), do programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz). O novo presidente vai falar sobre as expectativas de seu mandato parlamentar e os projetos para a Casa no biênio 2019/2020.

Natural de Acopiara, José Sarto foi reeleito em 2018 para o sétimo mandato consecutivo. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1994. Também foi vereador de Fortaleza entre os anos de 1988 e 1994, chegando a ocupar a Presidência do Legislativo municipal.

Ao longo de 30 anos de vida pública, Sarto ocupou diversas posições estratégicas na política cearense. Foi líder do Governo Cid Gomes, vice-líder do Governo Camilo Santana e presidiu as comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Educação; de Fiscalização e Controle, além da comissão parlamentar de inquérito (CPI) que apurou fraudes no Seguro DPVAT.

Outro convidado do programa é o meteorologista Raul Fritz, da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que vai falar sobre a quadra chuvosa de 2018. Entre quarta (06/02) e quinta-feira (07/02), todas as oito regiões monitoradas pela Funceme apresentaram precipitações. A cidade de Granja, no litoral norte, teve a maior chuva do Estado, com 108 milímetros.

Confira ainda uma entrevista com Lorena Belo, coordenadora de administração do cadastro eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), sobre a revisão biométrica dos eleitores cearenses. Ela vai detalhar o cronograma que o órgão definiu para a revisão biométrica dos eleitores de Fortaleza e mais cinquenta e quatro municípios.

Os ouvintes também vão acompanhar os quadros Direitos do Consumidor, Direitos da Terceira Idade, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

WR/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário