quarta-feira, 6 de março de 2019

Banda Timbatuke encerra o carnaval de Orós


Quem passou pela rua Custodio Nunes em frente à praça do Padre Cícero, no fim da tarde desta terça-feira (05), local da concentração da banda Timbatuke, se deparou com muita alegria, disposição e animação da banda de jovens percursionistas oroenses, que se uniram para não deixar o carnaval de rua da cidade morrer.



Fazendo paradas estratégicas em estabelecimentos e praças a Timbatuke desfilou pelas ruas levando os foliões a curtir a última noite de carnaval e o povão mais uma vez tomou de conta das calçadas e esquinas para ver o bloco passar.

O coordenador da banda Timbatuke Juninho fez um agradecimento especial “quero agradecer aos integrantes e colaboradores que se dedicaram gratuitamente a esse projeto que é hoje uma realidade e um sucesso, também aos patrocinadores e ao povo que veio para a rua prestigiar a Timbatuke, que outras bandas venham e se juntem a nós em 2020”, destacou o percursionista.


Todas as imagens do eventos estão na página do Portal Orós no facebook, nos siga e receba as notificações das novidades,vem comigo?


Redação Portal Orós Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário